segunda-feira, 22 de março de 2010

Ela é inesquecível de mais

"...Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos..." E foi assim que passamos por muito tempo, porque você é o mais perto que já estive da minha infância, você é a saudade em forma de mulher e a amizade verdadeira se resume em ti. Me sinto muito feliz em saber que ainda posso contar com você e acredite, as lágrimas me tomam ao longo desse post que fiz só para dizer o quanto você é, foi e sempre será minha amiga, minha MELHOR amiga. Apesar do tempo e da distâcia foi com você que aprendi o que é lealdade, sinceridade, amizade... Nunca me esqueci de ti, nem em pensamento. Tudo que passamos apesar de sermos muito novas foi intenso e me marcou muito e para não ficar em oculto é você a quem me refiro Laura Lima Novaes!
Obrigada por saber que sempre posso contar com você e quando eu precisar posso te ligar nem que for pra dizer "Oi, tudo bem? E aí como você está, tô com saudades..." Com poucas palavras você conseguiu tocar o meu coração e me trouxe a felicidade que me faltava no fim de semana.
"Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha" obrigada por existir na minha vida e Te Amo Muuuito!

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Música: Fernanda Brum e Eyshila

Um comentário:

  1. Nossa, rs *.* Eu estou na semana mais dificil da minha vida e voce simplesmente conseguiu me fazer sorrir! Estou tao feliz com tudo isso que nao sei o que escrever. Na verdade vou colocar esse texto no meu blog, ta? rs. É tudo recíproco. E eu acho que agora sou quem precisa ligar e dizer um "oi". Me passa seu celular depois? :D
    Te amo, sei la como é possível..Mas é!
    Um beijo grande, Kekinha! rs [lagrimas]

    ResponderExcluir