terça-feira, 25 de maio de 2010

Quanto teeeempo...

De fato tenho muito para desabafar, mas não sei por onde começar... Bom, primeiro, é que já faz um tempão que não passo por aqui neh? Muitas coisas aconteceram, quase tive um emprego, mas acho que desistiram de mim, depois de gastar muuuito dinheiro com ônibus inter municipal para fazer treinamento o pessoal resolveu não ficar comigo? PUTA FALTA DE SACANAGEM!! rsrs... Dalí pra frente acho que minhas esperanças foram por água a baixo, porque aconteceu do nada, tava tudo garantido e, simplesmente, não me ligaram para eu levar os meus documentos! ZICA DO PÂNTANO! Fora isso eu já briguei, terminei, voltei, me reconciliei, briguei de novo com o meu namorado e graças a Deus agora (até agora) estamos bem, muito bem, obrigada ;)
Tirei uma nota, tecnicamente, boa na prova integrada e estamos indo rumo ao fim do 5°semestre. Já aqui em casa (na casa do vô), sem comentários, tudo anda cada dia mais difícil. Nunca pensei que fosse tão complicado e o quanto a minha avó faz falta nessa casa... Cada dia que passa é uma tortura! Bom, minha méta agora é conseguir um emprego, de preferência na minha área, e passar menos tempo possível nessa casa ou posso ir mais além, quem sabe até alugar uma casa para mim e chamar uma amigas para morarmos juntas.
Torço para que tudo, daqui pra frente, dê certo para mim e para as pessoas ao meu redor e que Deus nos abençoe e nos dê muita, mas muita força e paciência para seguirmos em frente.
Bom galéra, isso é tudo! Prometo que vou me lembrar mais vezes disso aqui xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário