sábado, 29 de maio de 2010

Existem coisas que não precisavam ser ditas...

Eu não sei como será minha vida daqui pra frente, muitas coisas que eu jamais planejei estão acontecendo e é tudo muito novo pra mim, não estou sabendo como lidar com isso. Sempre gostei de sair, de conhecer gente nova, ver pessoas... Não gosto de ficar em casa porque a vida é curta de mais para "perdermos tempo" sempre fui feliz assim, me relacionando com pessoas e fazendo novas amizades. Ainda mais porque onde moro não é um lugar muito agradável, saber que você mora numa casa onde o dono não quer te ver lá não é nada bom. Ainda mais se esse alguém é o seu avô, sangue do seu sangue... Na verdade, na verdade acho que nunca tive um avô materno e , sim, o "pai da minha mãe," mesmo porque ele nunca agiu como tal para com nenhum dos netos.
Mudando de assunto, no post passado eu tinha reclamado que não conseguia um emprego, lembra? E adivinhem só? EU CONSEGUI UM \o/ Numa terça - feira quando estou a caminho do cabelereiro a mulher da loja me liga pedindo para eu começar a trampar na segunda - feira (31/05). Tô muito contente, vou estar ocupada, cansada e, melhor ainda, sem tempo para pensar coisas inúteis! Nossa nem acredito que chegou a minha vez... Bom daqui pra frente muita coisa vai acontecer, a princípio não posso contar nada, apenas posso dizer que muuitas águas vão rolar e muitos não vão acreditar! SUSPENSEEE! KPOSKAPKSAPSKAP' Mas em breve todos ficarão sabendo, como disse (www.fotolog.com.br/angelica_silva) é mês de mudaças.
Ontem foi comemoração do niver da Aline e ao mesmo tempo o Elias invadiu o palco dos músicos e pediu ela em noivado, foi tão lindo, eu quase chorei de emoção! Nos divertimos muito, cantamos, comemos horrores e fizemos uma caricatura de nós 4 Aline, eu, Milena e Taciane *.*
Bom, existem coisas que não precisavam ser ditas, mas não custa nada deixa-las em evidência mais uma vez. Apesar de tudo o que aconteceu, e de tudo o que acontece, eu sempre te respeitei, independente de estarmos na pior das nossas fases eu não tenho coragem nenhuma de fazer qualquer coisa que possa te deixar magoado ou que te faça passar por besta. Sou o que sou e será que me aceita assim? Juro por Deus que daria tudo para saber o que se passa pela sua cabeça... E é isso "só enquanto eu respirar vou me lembrar de você"

E que Deus abençoe as nossas vidas, sempre!

Beijos para quem ainda lê isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário