domingo, 13 de junho de 2010

Mistura de sentimentos...

Bem, esses dias ando muito feliz comigo mesma, pelo simples fato de saber que posso e que consigo, que sou esforçada e que as portas do céu se abriram para mim. Consegui o emprego que tanto queria e que precisava, conheci pessoas legais (e chatas também) faço coisas legais, meus planos estão dando certo e tenho mais do que certeza de que Deus, realmente, está nesse negócio. É triste saber que as coisas não estão acontecendo naturalmente, mas porque fomos “obrigadas” a tomar essa atitude. Sair da casa dos meus pais não está sendo uma coisa fácil, agora a responsabilidade tem um peso maior, meu dinheiro não será para pagar meus desejos e sim minhas obrigações. Mas ainda assim me sinto feliz... Me sinto feliz pois sei que “ando com minhas próprias pernas,” feliz porque descobri que sou melhor do que imaginava, feliz porque, além das dificuldades, tenho um Deus maior que olha pra mim todos os dias e porque vivo, constantemente, de baixo de sua graça! “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum, porque Tu estás comigo” Salmo 23
Daqui pra frente às coisas tomarão um rumo diferente, bem diferente do eu estou acostumada, mas tenho certeza que vai valer a pena e que a justiça de Deus será feita na vida daqueles que desacreditam...



"O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará." Salmo 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário